Tecido marrom com marelo

sábado, fevereiro 09, 2013

Em um outro post que fiz sobre uma visita à Mansão Rosa, fiquei encantada com a ornamentação que a casa fez para uma noivinha. Desta foto aqui:



Achei que ficou sensacional, pois a casa é tão branca que deu uma vida ao local! Na minha primeira reunião com a casa, mostrei esta foto e descobri que infelizmente a casa não "banca" estes tecidos, que fica então por conta da noivinha correr atras de um tecido e mandar fazer estes painéis. Bom, ok! Fiquei então com este dever de casa de correr atrás do tecido. Olha, como é difícil achar um tecido com as cores Marrom e amarelo!!! Simplesmente não EXISTE!
Encontro marrom com bege, marrom com marfim, marrom com azul, marrom com verde, marrom com rosa, com lilás, MENOS amarelo .... quando vejo marrom com amarelo está sempre acompanhado de vermelho, laranja.... e não rola! 
Fui então pesquisar na internet e também foi muiiiiito difícil ... até que encontrei no Etsy uma vendedora Donna Fear que vende tecidos e encomendei com ela o meu! Olha ele ai!


$5.95 por metro - Encomendei 10 metros
O total com o frete saiu por R$400,00. O mais caro infelizmente foi o frete!

Link: http://www.etsy.com/listing/72689061/reserved-for-bruna
Vocês acham que vai ficar legal?!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores