Mansão Rosa :: Visita Nº4

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Visitei a Mansão Rosa mais um vez antes do natal e a decoração estava como sempre lindíssima. Novamente em cores rosa e branco, porém desta vez com um toque especial! 
A Márcia, cerimonialista da casa, comentou comigo que é muito bom visitar a casa e tirar fotos do que você curtir e do que você não curtir, para quando agendarmos as reuniões com a casa poder apresentar para ela. Com isso ela vai ajudar a montar a ornamentação da festa do jeitinho que eu gostar!  Olha as fotos que registrei:


Simplesmente amei este painel de tecido para a área do bolo
Olha ele iluminado!
Adorei este lounge no andar do bolo e dos doces! Quero igual!
Bem casados organizados em forma de pirâmide. Lindinho!


Este arranjo de flores com certeza colocarei! Gostei da foto dos noivos junto!


Lounge na área do barman

Sempre que volto lá fico emocionada! ;)
Estou doida para começar a ver a ornamentação da casa! Vou agendar meus primeiros encontros agora em Fevereiro! :D

You Might Also Like

7 comentários

  1. Tudo lindo de mais!!! Quero que minha festa aconteça na mansão rosa tb. Vou até lá esse mês dar uma olhada pessoalmente na casa de festas...

    ótima escolha!

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar é simplesmente maravilhoso!!!!!
      Excelente escolha pra você também hein?! ;)
      O local é abençoado e o contato com a natureza único!
      Vai sim, tira fotos e guarda com você para vc mostrar quando estiver fazendo as reuniões com a casa.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o tecido !! Perfeito... quando conseguir o contato me passa! :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa comigo!
      Vou agendar as primeiras reuniões agora em Fevereiro, Tati e vou comentar com ela sobre o tecido!
      Te aviso quando souber o custo.
      Beijos

      Excluir
  3. Oii Bruna!!
    Gostei muito dessa decoração...
    Eu não dou muita sorte, sempre que vou lá a cor da deco
    é vermelha, nada contra mas seria minha última opção de cor! rs
    Quando tiver resposta a respeito desse painel de tecido,
    me fala tb o custo, fica bem legal e dá um "tchan" a mais na mesa do bolo... Outra coisa, o lounge dessa decoração com esse tipo de mesa e poltronas tb são por fora né????
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rê!
      Esta decoração realmente ficou divina!
      Concordo com você, vermelho seria minha última escolha!
      Olha, vou agendar os primeiros encontros com a Mansão Rosa, agora a partir de Fevereiro, e pode deixar que vou realizar um Post para cada encontro realizado.
      Vou verificar o preço do tecido e perguntar se estas poltronas do lounge são peças a parte (acredito que sim).
      Beijocas querida!
      Bruna

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores