Garrafa D'água Personalizada!!! [Checked]

terça-feira, agosto 20, 2013

Gente,

chegaram as garrafas d'águas personalizadas que encomendei ha um tempo atrás. Vocês lembram deste post? Fechei em uma promoção no Noiva Coletiva e cada garrafa saiu por R$1,50. Tive um problema com a fornecedora que demorou séculos para me responder, e quando respondia dizia que ia postar e bla bla bla.... e nada! Até que acionei a Noiva Coletiva solicitando o dinheiro de volta. A minha sorte é que como havia fechado 100 garrafas meu prejuízo tinha sido de apenas R$150,00. Foi aí que a fornecedora enviou um email com o código de rastreamento dos correios e fiquei aguardando ansiosa pelas garrafinhas. Pois bem, elas chegaram, mas adivinha quantas? Somente 20! Sacanagem né?! Enviei um email novamente pra fornecedora pra entender o que aconteceu. O fato é que hoje só tenho 20 comigo! Bom ... se as outras não chegarem, vou manter as 20 na mesa do chá, e elas ficaram tão bonitinhas, olha:



O que vocês acharam?
De fato foi assim desgastante todo o contato com a fornecedora e não indico pra ninguém!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores