Miniatura do vestido de noiva [parte 2]

sexta-feira, junho 14, 2013

Gente,

em um outro post comentei sobre as barbies com os vestidos de noiva miniatura.
Então comecei a buscar uma barbie que parecesse comigo, com cabelo castanho escuro, parecido com o meu e maquiagem puxada pro cobre ... e estava muito difícil de achar aqui no Brasil. Só encontrava barbie loira, e quando tinha um cabelo mais escuro, tinha mechas ou a roupa era fixa no corpo ...
Passei a pesquisar no Ebay e na Amazon e achei a barbie!
Aproveitei a viagem da minha amiga linda Taty, comprei na Amazon por $28 dólares e mandei entregar no hotel dela! :D

É a Barbie Collector 2012 Holiday. Veja o link: http://www.amazon.com/Barbie-Collector-2012-Holiday-Doll/dp/B0090OIHS4/ref=pd_sim_t_3

Olha que linda!

Já encaminhei a barbie para a costureira em Fortaleza para ela fazer a réplica do meu vestido de noiva! :D
Vai chegar dia 8/Agosto.
Estou aguardando ansiosamente! 
Beijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiee!!!!
    Me conte sobre issooo... kkkkk
    Eu estou doida atrás dessa Barbie Noiva
    com a réplica do vestido, mas uma fornecedora
    me cobrou 250,00 (achei mt caro) =/
    Como é o esquema dessa de Fortaleza???
    Ela é careira???? Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Rê, a Tati Campos tem uma prima que mora lá em Fortaleza e vem para o casamento dela agora em agosto, antes do meu. A prima dela conhece esta uma costureira por la. O que fiz foi enviar para a prima dela que vai levar pra gente na costureira e trazer pro casamento da Tati. O valor ficou em R$90 reais mais o valor do frete (de ida) pra entregar la ... deu aproximadamente uns R$ 140 reais. Se eu tivesse que pagar pra retornar pro Rio, acho que ia ficar em torno de 190 reais, por ai.
      Onde você achou por 250? O preço não está ruim não!!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores