Caixa para meu roupão

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Gente, fiz uma caixa para colocar meu lindo roupão e levar para o dia de noiva! :)
Estou aproveitando minhas férias para fazer estes itens... 
Olha como ela ficou!



Itens utilizados:
 - Caixa na Mariazinha Palhas (Rua Senhor dos Passos, 69 - Centro/RJ) - R$12,00
 - 1,5 metros de Tecido marrom tipo courino, na Pink Decorações (Rua Buenos Aires, 231 - Centro/RJ) - R$30,00
 - Fita de Cetim, na Caçula (Rua Buenos Aires, 253 - Centro/RJ) - R$4,00

Se quiser saber sobre meu roupão acesse o link Roupão de Noiva.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oii Bruna...
    Nossa vc é super prendada! hahahaha
    Queria ter um pouquinho desse seu "dom".
    Me tira uma dúvida, vc sabe dizer se qualquer tipo de roupão dá pra bordar?? Eu já vi alguns que são bem fofinhos, uma delícia por sinal, mas fiquei com medo de comprar e não poder fazer bordado nele.
    Bom, se souber me tirar essa dúvida, será ótimo! Hehehe... Mais uma vez parabéns pelos seus trabalhos manuais! Beijinhos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, obrigada querida!
      Menina, eu pesquisei como fazer estas caixas na internet! E fui fazendo alguns testes até que peguei o jeito!
      Não é difícil não!
      Dá uma olhadinha no meu post de como forrar as caixas que lá eu coloquei os vídeos do youtube que ensinam a forrar.
      Olha sobre o roupão, sim você tem razão ... aqueles de seda são muito fininhos e ficaria melhor se você colocar o aplique adesivo de brilhinho, sabe quais são?
      Para bordar acho que melhor o toalhados e os de microfibra.
      O meu é toalhado e comprei na First Class por 79,90.
      Comprei ontem o do meu noivo no Catran, maravilhoso também por 75,90.
      Mandei bordar no shopping iguatemi! ;)
      Beijos querida!

      Excluir
  2. Eu não tenho muita coordenação pra essas coisas não! rsrs
    Eu até acho legal o roupão de seda, mas esses apliques de brilhinho não ficam tãooo legais quanto o bordado!
    O seu roupão ficou lindão, adorei...
    Vou dar uma olhada lá na First Class então!
    Brigadão... Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Você ta ficando chique d+ Bruna. Caixa para roupão?!
    Amei d+!!!!!
    Ficou ótimo com esse tecido.
    Bjos Beth

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores