Meu próprio kit toalete

terça-feira, novembro 06, 2012

Em outro post mostrei alguns exemplos de kit toalete e comentei que iria fazer os meus próprios kits. Aqui estão eles:




Mandei bordar as nossas iniciais no tecido marrom para colocar na parte interior da tampa.
Olha que charme!
Material comprado:
Caixa em MDF (35x25x10)
Caixa em MDF (23x20x10)
Tecido: (Saara) 2 metros
Bordado na Brigitte Bordô - Transfer e Bordados (quiosque no 2º piso do shopping iguatemi - Tels: 2576-1930 / 7839-0042)

Agora só falta os itens né?! Assim que fechar tudinho posto aqui novamente.
Beijos

You Might Also Like

11 comentários

  1. Lindos Bruna! Adorei!
    Tem que me ensinar a fazer tb... rss.. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,

    Adorei seu Blog. Vou me casar em agosto de 2013 e gostaria de saber com quanto tempo de antecedência começou a preparar tudo.

    Obrigada. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que você gostou do meu blog e espero que ele esteja te ajudando na organização do seu casamento! :)
      Olha, comecei a ver as coisas em Abril de 2012, pra ser mais exata. Foi quando fechei a primeira coisa: a igreja. As coisas foram fluindo mesmo depois que fechei a casa que foi em Julho/Agosto de 2012. Ou seja 1 ano antes estava começando a organizar. Mas sendo muito honesta eu estou bem adiantada ... então se você ainda não começou a olhar, fique calma que dá tempo!
      Você precisa fechar uns itens principais primeiro, como igreja, casa de festas, fotos e filmagem, pois para conseguir agenda é complicado ... mas o resto você vai fazendo com calma.
      O que você já fechou?
      Beijoss

      Excluir
    2. Oi Bruna, bom os principais já fechei: local da cerimônia (que será no memso lugar da festa), buffet, a orquestra, decoração fechamos semana passada, DJ já está incluso no buffet, meu vestido foi o primeiro ítem resolvido rs, a fotografia e filmagem já estão ok. O que resta é a parte artesanal que me ofereci para fazer rs as caixinhas, lágrimas de alegria...
      O eu maior problema é cabelo e maquiagem que fico muito na dúvida. Descobri que temos gostos parecidos, adorei suas opções de cabelo, quero algo bem parecido também.
      É isso, obrigada pela ajuda.

      Beijos

      Excluir
  3. O bordado do kit toalete ficou mesmo parecido com uam realeza. Outra ideia fofíssima
    Bjos Beth

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Lindas suas caixas!!!
    Você forrou ou pintou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, tudo bem?!
      Eu forrei com tecido tipo corino.
      Fica super legal!
      Se quiser ver a técnica para forrar, pode ver a na tampa do kit dos pais e padrinhos: http://casamentobuebu.blogspot.com.br/2012/12/forrando-as-caixinhas.html
      É a mesma técnica!
      Beijo grande!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores