Lembrancinhas

domingo, julho 15, 2012


Ó dúvida cruel!
O que dar de lembrancinha no dia mais importante da minha vida?

Existem várias idéias lindas, mas fiquei pensando em algo ficasse guardado, que as pessoas pudessem lembrar desta noite especial com muito carinho.

Vocês podem estar se perguntando: Mas e o Bem Casado? 
É obvio que o bem casado faz este papel de anfitrião porém preciso de mais alguma coisa.... rs... pode parecer maluquice, mas depois que você entra neste mundo de casamento, sua cabeça muda completamente ... (vocês lembram do meu discurso de antes? .... "É apenas uma recepção simples!!" .... hahhahahhaha.... não tem o ditado "Bem que minha mãe dizia e eu não dava ouvidos!" ... gente... é assim mesmo!
Hoje eu posso dizer com muita propriedade que este mundo mágico de casamento nos levam a loucura. Tenho certeza que a maioria começa pensando simples e acabam caindo na tentação.... assim como eu!
Bom, durante as minhas pesquisas encontrei muitas opções interessantes. Veja abaixo algumas lembrancinhas legais:


Sachês perfumados
Preço médio: R$ 1,90


Preço médio: R$2,90



Tags para carro
Preço médio: R$ 2,10



Sandálias personalizadas
Preço médio: R$ 7,00


Corações em arame

Preço médio: R$ 4,90


Lembrando que é super importante que as lembrancinhas acompanhem os tons das cores da festa.
Se você optar pela tag do carro o layout deve ser o mesmo do convite .... assim como se você acrescentar cardápio, tags para árvore dos desejos, lenços para choro de alegria..etc.

Importantíssimo! Não peque pelo excesso!!!
Escolha apenas uma lembrancinha que somado ao bem casado faz um conjunto perfeito. Se acabar escolhendo muitas coisas pode ficar brega. 

Gostaram das dicas?
Tag para carro: fazer aonde você fechar os convites

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gostei do sachet com cheirinho, mas ainda tem tantas idéias que irão surgir que você ficará louca...hahahaha
    Conte com a minha ajuda.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores