Cabelo e Maquiagem

sexta-feira, julho 06, 2012

Adivinha quem me indicou esta profissional super competente?

Preciso dizer? rsrsrs.... novamente minha amiga Renata Albuquerque.... olha ela na foto ai embaixo junto com a Rita! :D Linda demais!!!


Rita Fragoso é uma profissional completa e cá entre nós, pra mexer com o nosso cabelo não pode ser qualquer um não né?! 





Fechei o pacote com a Rita que inclui Cabelo + maquiagem (e também de 1 acompanhante) + assessoria no evento, onde ela fica o tempo inteiro retocando sua maquiagem, e faz o segundo penteado, aquele que você vai usar pra pista de dança! :D Chique não?
Quem quiser conhecer mais sobre a Rita Fragoso, acesse o site: http://ritafragosomakeup.blogspot.com.br/

You Might Also Like

6 comentários

  1. Obaaaa!
    Eu estarei lá!
    Dia de noiva é o melhor dia depois do casamento em si...rs
    Momento de descanso, de relaxamento.....que nada!Vou te perturbar abeça! Vamos bagunçar tudo, maninha!rsrsrs
    Aí você depois bate na sua maninha....eu deixo! Afinal, irmã é para essa coisas...rs
    Você ficará linda! Pensa direitinho no cabelo e me avisa para eu não fazer igual ok?
    Beijos =0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa comigo maninha! Vou fazer uma prévia antes do casamento e te mando as fotos! ;)

      Excluir
  2. Oi, Bruna!
    Estava em bisca das noivas de 2013 da mansão rosa e encontrei seu blog! Para minha surpresa, além da mesma casa, escolhemos a mesma profissional para cabelo e maquiagem! Q coincidência!

    To adorando os seus posts e a possibilidade de ver a Mansão decorada de outras formas. Das duas ultimas vezes que fui, eu tirei fotos, mas nunca é o suficiente, né?!

    Tava super animada para "soltar o cabelo" depois da cerimônia também, mas confesso que estou com medo de perder tempo, não quero perder nem um segundinho, sabe?!Vc conversou com a rita a respeito?!

    Ah, as letras de MDF (do outro post) são bem baratinhas no ELO 7, o Etsy mais brazuca! Fica a dica!

    Enfim, to adorando tudo!
    Ah, e só para completar, somos vizinhas! Tb moro no grajaú! Huahuahuahua Mta coincidência!

    Parabéns pelo blog!

    Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cinyra, que gostoso ler este seu post!
      Simplesmente AMO a Mansão Rosa e pra mim nunca é o bastante visitar a casa em alguns sábados. Dá vontade de ir lá sempre, todos os sábados, para ver as N ornamentações! rsrs

      Sobre a Rita, gente ... que máximo! hahahhaha....
      Ela é maravilhosa! Amei os trabalhos que ela fez, tive indicação de uma amiga que casou e fez com ela e frequentei alguns eventos que ela já organizou.
      Nestes eventos ela mostrou a técnica de sair de um coque para um penteado lateral. É super rápido! rsrs... por isso não fiquei preocupada ... e Ci, na pior das hipóteses, se você sentir o ritmo da festa e não quiser perder nenhum segundinho, vc permanece com o seu penteado inicial.
      Estou com esta carta na manga. rsrs

      Sobre as Letras em MDF, de fato já encontrei mais baratas, mas não com a mesma espessura que estas que fiz. Estas baratas que procurei, são mais fininhas. A que encomendei são de 3cm, o que realmente tornou mais caro a encomenda.
      Se você encontrar deste modelo igual mais barato, me passa para que eu possa colocar aqui no blog para outras noivinhas poderem consultar tb!

      Mentira que você mora no Grajaú! Para tudo! hahahaha
      Em qual rua que você mora?!
      Eu moro na Nossa senhora de lourdes, esquina com a barão do bom retiro.
      Precisamos marcar alguma coisa pra nos conhecermos! rs

      Beijos querida!

      Excluir
  3. Huahuahua moro na nossa senhora de lourdes com a mendes tavares!!!

    Qto a letra, realmente, a minha e beeeem mais fininha. O apoio fica por conta do pe mesmo...

    Bom, vou comentar com a rita essa questao. Ganhei coragem diante dessa novidade da tecnica!

    Um sabado desses, qm sabe, nos encontramos n mansao! Por enquanto, comtinuarei lendo os posts!! Bjnj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que mundo pequenoooo! :D
      Quando foi a mansão te aviso!
      Beijokas

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores